De volta a Salvador, Bahia se reapresenta no CT e inicia semana de treinos

Após retornar de Goiânia, o Bahia se reapresentou o CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira (12) para dar início a preparação para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Atlético Goianiense realizaram trabalhos na fisioterapia e na sala de musculação. Junto com os atletas que focaram nas atividades de recuperação, estiveram o volante Elton e o zagueiro Lucas Fonseca, que realizaram exercícios especiais. 

 

O restante do grupo iniciou o treino desta terça na academia e depois foi para o campo 2 do CT. Nesta segunda etapa, o atacante Saldanha esteve presente, mas realizou um treino técnico específico, já que estava em recuperação de dores no joelho.

 

Os jogadores que fizeram as atividades no gramado estiveram sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que usou espaço reduzido para o treino técnico. 

 

O goleiro Douglas também trabalhou separadamente com atividades de fundamentos. 

Nesta quarta (13), o elenco do Tricolor volta a se apresentar, treinando com foco para o duelo contra o Athletico Paranaense, na próxima semana.

Foto: Reprodução

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

comentários