Após reunião na SSP, coronel Nilton Cézar é confirmado como subcomandante da PM

O novo subcomandante da Polícia Militar da Bahia será o coronel Nilton Cézar Machado. A confirmação veio após reunião na Secretaria de Segurança da Bahia, com o atual titular, Ricardo Mandarino, juntamente com o coronel Paulo Coutinho, novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, nesta quarta-feira (12).

O secretário já encaminhou o decreto para o governador assinar. É publicar e estamos esperando. Fui apresentado por Coutinho para secretário. Vou estar na posse. A minha está marcada para quinta-feira (14), às 10h. No quartel do comando geral para o sub-comando”, comentou ao Bahia Notícias. 

Segundo Nilton, a indicação foi feita através do coronel Paulo Coutinho. Atualmente o posto é ocupado pelo coronel Paulo Uzêda. 

“Somos amigos de longas datas. Desde tenentes. Nossas filhas são próximas. Independente de amizade, ele sempre confiou em minha conduta. É uma confiança. A amizade facilita mais ainda a medida que nos conhecemos e temos a lealdade”, disse.

O coronel Nilton Cézar Machado entrou da Política Militar em 1989 e atualmente era o responsável pelo Comando de Policiamento da Capital da Baía de Todos-os-Santos em 2019. Compreende o centro da Cidade além do Subúrbio até Valéria. A área possui 11 unidades operacionais.

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução

Comentários

comentários