Segurança é morto em via pública no bairro de Brotas

Um homem, de 57 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (12), na travessa Ligel, no bairro de Brotas, em Salvador. Joel Rodrigues dos Santos era segurança no local e, de acordo com informações da Polícia Civil, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo moradores do bairro, o homem era querido no local e já trabalhava há muito tempo como segurança à noite de alguns estabelecimentos. “Ele era sempre muito bem-educado com as mulheres. Protegia os moradores aqui de noite, jovens”, comentou uma senhora que preferiu não se identificar.

A Civil, em nota, disse que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa expediu a perícia juntamente com a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela 1º Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou, também por meio de nota, que, por volta de 1h29, a 26ª CIPM foi informada pelo Centro Integrado de Informações sobre um baleado na Avenida ACM. “A guarnição foi até o local, onde encontrou um homem sem vida, vítima de disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Polícia Técnica acionada. A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o fato”, completou.

 

Foto: Reprodução

Fonte: BNews