Apontado como autor da morte da dançarina executada em São Cristóvão é preso pelo DHPP

O homem, suspeito de ser o autor da morte da dançarina, Luane Bispo dos Santos, foi preso nesta sexta-feira (22) por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi localizado de madrugada quando estava em casa, no bairro de Cassange, em Salvador.

Na ocasião, a polícia apreendeu uma motocicleta utilizada no crime e investigam a participação de outra pessoa. Ainda conforme a polícia, o acusado de homicídio confessou o crime e está à disposição da Justiça.

O caso

Com mais de 80 mil seguidores no Instagram, a dançarina Luane Bispo dos Santos, de 23 anos, foi executada a tiros ao sair de uma festa no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na madrugada de terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, ela chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Testemunhas relataram que ela tinha discutido com o homem durante o evento e, ao entrar num carro por aplicativo para sair do local, foi abordada e retirada à força pelo suspeito para ser alvejada. O acusado fugiu após os disparos.

Luane fez participações como dançarina e back vocal com bandas da capital. A vítima deixa uma filha.

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: BNews

Comentários

comentários