Lidice convida ex-governador Roberto Requião a se filiar ao PSB

A A deputada federal Lidice da Mata convidou Roberto Requião, ex-governador do Paraná, a se filiar ao PSB, partido que a baiana comanda na Bahia.

Requião anunciou pelas rede sociais que deixaria o MDB após perder a disputa pelo controle da sigla no Paraná. “O MDB do Paraná foi tomado pelo Ratinho [Junior (PSD), atual governador] e pelo Bolsonaro. Sou sério, estou fora!”, escreveu.

No Twitter, Lidice respondeu ao desabafo de Requião. “Venha pro PSB”, escreveu a deputada federal baiana, que não obteve um retorno, ao menos pela rede social. federal Lidice da Mata Roberto , ex-governador do Paraná, a se filiar ao PSB, partido que a baiana comanda na Bahia.
anunciou pelas rede sociais que deixaria o MDB após perder a disputa pelo controle da sigla no Paraná. “O MDB do Paraná foi tomado pelo Ratinho [Junior (PSD), atual governador] e pelo Bolsonaro. Sou sério, estou fora!”, escreveu.

No Twitter, Lidice respondeu ao desabafo de Requião. “Venha pro PSB”, escreveu a deputada federal baiana, que não obteve um retorno, ao menos pela rede social.

Comentários

comentários