Bruno Reis volta a falar sobre não estar feliz na prefeitura: “Vocês nunca vão me ouvir mentir”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fez um discurso bastante entusiasmado durante a entrega da requalificação da Rua Henrique Dias, na Cidade Baixa, na noite desta quarta-feira (15). Durante a fala, ele prometeu uma série de obras na região, mas desabafou sobre a falta de recursos da cidade.

Durante a fala, ele comentou que foi criticado pelos próprios marqueteiros pela declaração dada em julho, de que não estaria feliz no cargo. “Um dia desses fui perguntado se eu estava feliz como prefeito. Eu disse que não. Fui sincero. A gente enfrentando a pandemia, perdendo amigos, familiares, cidadãos de bem que ajudaram a construir essa cidade…Como é que está feliz em uma situação dessas?”, lembrou.

“Eu fui sincero, verdadeiro, honesto com as pessoas. Vocês nunca vão me ouvir mentir. Tenho 20 anos de vida pública, estou no meu quarto mandato – dois como deputado, um como vice-prefeito e um como prefeito. E nunca disse uma coisa que não vou fazer. Estou aqui dizendo que vou fazer a segunda etapa da Henrique Dias. Vou fazer. Vai começar quando? Não sei. Tem dinheiro hoje? Não tenho, mas vou trabalhar para fazer”, prometeu, entre outras obras.

Bruno ainda afirmou que, apesar dos percalços, continua fazendo entregas. “Mesmo com toda turbulência que eu enfrentei no avião nesses oito meses, continuamos subindo”, exaltou.

A Henrique Dias recebeu nova drenagem, com a construção de 130m de canal em concreto armado, além de passeio em concreto, meio-fio e pavimentação asfáltica. As obras foram realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), por meio da Superintendência de Obras Públicas (Sucop).

A entrega aconteceria pela manhã, mas foi adiada para a noite em função de um café da manhã entre Bruno e a base de vereadores.