Pai e avó terão a guarda compartilhada de Léo, filho de Marília

 

Após falecer vítima de um acidente aéreo na última sexta-feira (05), a sertaneja Marília Mendonça, deixou uma verdadeira fortuna como herança.

De acordo com o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o valor deixado pela cantora é de cerca de R$ 500 milhões. Marília faleceu aos 26 anos de idade, mas começou a compor músicas para outros cantores com apenas 12 anos. Sua carreira começou em 2014 e foi um sucesso praticamente imediato.

A goiana deixou um filho, de apenas um ano e dez meses. Ainda não se sabe se os bens serão destinados apenas ao filho, ou se ela tinha um testamento já escrito.

Segundo informações do Colunista Leo Dias, do Metrópoles, desde que Marília Mendonça morreu, na última sexta-feira (05), em um trágico acidente aéreo, em Minas Gerais, os olhos se voltaram para o destino do pequeno Léo, de apenas um ano e dez meses. A coluna Leo Dias descobriu que, seguindo a um desejo da própria artista, a guarda da criança será compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e dona Ruth Dias, a mãe da cantora.

Desde o acidente, o garoto está sob os cuidados da avó materna, na casa em que ela vivia com Marília, em Goiânia.

Fonte: Metrópoles