Candeias: Secretaria de Saúde abre processo seletivo para vagas do Samu

A Secretaria Municipal de Saúde abre processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao todo, são oferecidas 60 vagas e cadastro reserva para os níveis de ensino superior, técnico, médio e fundamental.

Os cargos para nível fundamental são para auxiliar de serviços gerais, agente de portaria e copeira. As vagas de nível médio são para digitador, motorista e motociclista-socorrista de ambulância. Para nível técnico, as vagas são destinadas para técnico em enfermagem. E as de nível superior são para enfermeiros e médicos.

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de janeiro, das 8h30 às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Dois de Fevereiro, nº 73, Centro. O candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, disponível no Diário Oficial do Município, na edição do dia 30 de dezembro de 2014 e com os seguintes documentos: RG, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, Reservista (somente para o sexo masculino), CPF, Número do PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), currículo atualizado e comprovante de inscrição no conselho de classe ao qual solicita vaga. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o processo.