Mulher que teve nome de ex tatuado no rosto desabafa: “Me matou por dentro”

Uma mulher teve o nome de seu ex-namorado tatuado no rosto após ter sido sequestrada e mantida em cárcere pelo mesmo. O caso, que aconteceu na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, na última sexta-feira (20). O motivo do crime teria sido a não aceitação do homem pelo fim do relacionamento.

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo”, afirmou a jovem mulher à TV Vanguarda. A vítima, Thayane Caldas, de 18 anos de idade, foi sequestrada enquanto estava indo para um curso. Sua mãe, Déborah, deu conta do sumiço da filha e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite do crime.

De acordo com a vítima, seu ex-namorado, nominado como Gabriel Henrique Alves Coelho, além dos crimes citados, ainda a agrediu, amarrou suas mãos e tatuou seu rosto. “Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, afirmou Thayane.

O agressor já possuía duas medidas protetivas com a vítima, uma de 2021 e outra de 2022. Ele foi detido no último sábado (21). Na delegacia, Gabriel apresentou um vídeo onde supostamente a ex-namorada consentia a tatuagem, porém as imagens seguem sendo investigadas pela polícia. O caso está na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Gabriel teve audiência de custódia no último domingo (22) e segue preso.

 

 

Bnews