Mais de 4.000 pés de maconha são encontrados em ilha do Rio São Francisco

Mais de 4 mil pés de maconha foram encontradas e erradicadas em uma ilha do Rio São Francisco, no município de Curaçá,no Norte da Bahia, nesta sexta-feira (27).

Policiais Militares da 45ª CIPM empregados na Operação Terra Limpa incineraram no local todas os 4.700 pés da erva que estavam plantadas na roça, que era irrigada a balde com água extraída do rio. Os suspeitos pela plantação ainda não foram encontrados e as amostras da droga foram encaminhadas para registro na delegacia.

Além da quantia encontrada ontem, foram erradicados também durante as etapas da Operação Terra Limpa, mais de 22 mil pés de maconha em Curaçá, 20 mil pés em Remanso e 370 mil pés em Sento Sé.

Fica demonstrada a integração e a união de forças da PMBA no norte do Estado, por meio dos excelentes resultados das ações conjuntas do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE)”, relata o coronel Valter Araújo, comandante do CPRN. “A atuação policial continuará a garantir a segurança e a tranquilidade da população”, concluiu.

 

 

 

Bnews