Rodrigão é apresentado oficialmente no Vitória: “Chegando num grande clube”

O Vitória anunciou na tarde desta sexta-feira (3) o novo reforço do clube para a Série C, o atacante Rodrigão. Apresentado na sala de imprensa do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o novo centroavante do Leão afirmou que esperar balançar as redes muitas vezes com a camisa do rubro-negro.

“Fico feliz de estar aqui no Vitória, chegando num grande clube. Vim para ajudar os companheiros, espero que dê tudo certo. Espero fazer muitos gols no Vitória”, afirmou Rodrigão.

Sobre sua condição física, o atacante explicou que ficou um mês e meio parado devido a uma lesão no tornozelo, porém já está em 90% de sua condição ideal. “Pronto a gente sempre tem que estar. Eu estou sem jogar faz um mês e meio, pois tive uma lesão no tornozelo, demorou um pouco para recupera, mas agora me sinto pronto sim”, disse.

Rodrigão chega ao clube baiano com a missão de melhorar uma das fraquezas do time no ano, a baixa quantidade de gols. A má fase do ataque reflete no número de gols marcados pelos centroavantes do elenco, sendo Guilherme Queiroz o único que balançou as redes até então, em uma oportunidade. Dinei e Santiago Tréllez ainda não marcaram na temporada.

“Eu acho que todo mundo tem sua qualidade, a gente sabe como é futebol, é respeitar, cada um trabalha para dar seu melhor, quem já está aqui a mais tempo e agora eu que vim para ajudar. Se Deus quiser todo mundo vai ser feliz aqui e conquistar o objetivo que é colocar o clube na Série B”, completou Rodrigão.

Em 2022, Rodrigão já atuou em 10 partidas e marcou dois gols.

 

 

 

 

Bnews