Homem vacila e sofre com a fúria de um orangotango

    Um homem entrou em desespero após ser atacado por um orangotango que estava atrás das grades de uma jaula de um zoológico. No vídeo, é possível ver que a vítima sofre com a força do animal que, aparentemente, a agarra com a intenção de mordê-la. As imagens do ataque foram publicadas pelo portal americano de entretenimento TMZ, que não informou quando e onde a situação aconteceu.

    O homem aparece em frente ao primata erguendo as mãos, sem se importar com o perigo. É nesse momento que, de forma súbita, o animal agarra a camisa dele. Durante alguns segundos, a vítima tenta fugir, mas o orangotango é mais forte e o arrasta para próximo da grade.

    O rapaz entra em desespero e é ajudado por uma outra pessoa, que, em vão, tenta livrá-lo das mãos do animal. Ele chega a chutar o bicho. Em um determinado momento, o homem é colocado à força na horizontal após o orangotango puxá-lo pela perna. O vídeo termina antes do desfecho do caso, sendo impossível saber se ele conseguiu sair ileso do ataque inesperado.

    No mês passado, quem também sofreu um ataque de primatas foi o campeão mundial de surf, Ítalo Ferreira, que surpreendeu os seguidores ao compartilhar o perrengue que passou na Ásia. O atleta filmava um grupo de macacos na Indonésia, quando um deles resolveu correr em sua direção. O brasileiro, que já chegou a flertar com Juliette, contou que, assustado, caiu e se machucou enquanto tentava fugir do animal.

     

     

     

    Bnews