Vitória aplica multa em atletas envolvidos na confusão da partida contra o Atlético Cearense

O Vitória decidiu multar os envolvidos nas cenas lamentáveis da partida do último sábado (11), contra o Atlético Cearense, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em comunicado divulgado pelo clube na manhã deste domingo (12), foi anunciado que o assistente técnico Ricardo Amadeu e os atletas Mateus Moraes e Eduardo serão punidos pela diretoria rubro-negra. Os três acabaram expulsos pelo árbitro da partida, que terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

“As ações desprovidas de espírito esportivo não representam o pensamento de formação dos profissionais e pessoas que trabalham na instituição”, publicou o Vitória.

Também em nota, o Vitória afirmou que o diretor de futebol Rodrigo Pastana comunicou a decisão de aplicar a multa ainda em Fortaleza.

Confira o comunicado

A diretoria do Esporte Clube Vitória decidiu multar o assistente técnico Ricardo Amadeu e os atletas Mateus Moraes e Eduardo que se envolveram em confusão durante a partida contra o Atlético Cearense, sábado à noite, em Fortaleza. Os três foram expulsos pelo árbitro. As ações desprovidas de espírito esportivo não representam o pensamento de formação dos profissionais e pessoas que trabalham na instituição. O diretor de futebol Rodrigo Pastana comunicou aos três, ainda em Fortaleza, a decisão do clube em aplicar a multa.

 

 

Bnews