Após nova derrota, Paulo Baier vê Botafogo-SP sem confiança: “Bola queimando no pé’

Sem vencer há três jogos, o Botafogo-SP conheceu sua segunda derrota consecutiva na noite desta segunda-feira (13), pela 10ª rodada da Série C. A Pantera perdeu para o Aparecidense por 2 a 0, em casa. Após o apito final no Santa Cruz, o técnico Paulo Baier disse que falta confiança ao time.

 

“É uma equipe sem confiança, pela experiência no futebol, joguei 21 anos, falta isso. A bola está queimando no pé dos jogadores, mas é questão de vencer de novo […] Temos que abraçar os jogadores, isso é função da comissão técnica. Quando perde, perde todo mundo”, apontou o treinador.

 

O próximo compromisso do Botafogo será diante do Vitória, em Salvador. Paulo Baier vê o jogo fora de casa como uma oportunidade para o time ter um bom desempenho longe da pressão da sua torcida.

 

“Tem jogo fora, difícil contra o Vitória, nada melhor que fazer um grande jogo para voltar a confiança. Aí a gente volta pra casa para jogar melhor em casa, que não estamos conseguindo”, disse.

Vitória e Botafogo-SP se enfrentam no próximo domingo (19), às 17h, no Barradão. A Pantera é a 14ª colocada na tabela de classificação com 11 pontos, um a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Confiança. Também com 11, o Leão ocupa o 13º lugar.

 

 

 

Bahia Notícias