Kannário realiza exames e será conduzido para penitenciária

O cantor de pagode Igor Kannário, 30 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas, será encaminhado ainda hoje (8) para o Complexo Penitenciário de Mata Escura. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o vocalista foi submetido a exame de corpo de delito aos exames para confirmar que não houve nenhum tipo de agressão.

A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (7), por policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na Rua Saldanha Marinho, na Caixa D’Água, que flagraram com maconha. Kannário estava acompanhado de João Pedro Laurentino, de 27 anos, que também foi detido. Ambos foram apresentados às 18h na 2ª DP (Liberdade).

O ex-vocalista da banda “A Bronkka” consumia drogas com um grupo de pessoas próximo a um posto de gasolina quando foi abordado durante um patrulhamento da polícia. O pagodeiro afirmou que os oito “dolões” de maconha apreendidos eram deles e que havia recebido como presente dos fãs.

Conforme o titular da Delegacia da Liberdade, Luiz Henrique Costa, a quantidade encontrada com o cantor dava para fazer de 20 a 30 cigarros de maconha. O ‘Príncipe do Gueto’, como é chamado Kannário, e João Pedro foram autuados por tráfico de drogas.

Segundo o empresário do cantor, Beto Bonfim, o advogado de Igor Kannário deverá entrar com um pedido de habeas corpus em breve.

Com informações do A Tarde e Correio/Foto: Polícia Civil