M. de Deus: Pôr do Som abre o Festival Madre Verão 2015 nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (9), o maior festival de música da Região Metropolitana de Salvador, Madre Verão 2015. O projeto “Pôr do Som”, abrirá o evento com o show da banda Ana Mametto, às 17h, no alto da Igreja Matriz Nossa Senhora de Madre de Deus, com entrada gratuita. O local é um dos pontos turísticos mais visitados do município que garante uma bela vista para as ilhas de Maria Guarda e Paramana. No Pôr do Som ainda se apresentam Adão Negro, no dia 15; e a cantora Carla Cristina, dia  22; e Diamba, dia 29.

A programação do Festival Madre Verão 2015 conta também com shows de grandes artistas do cenário musical do país como Thiaguinho, Belo, Cláudia Leite, Roupa Nova, Fábio Jr., Lenine, além da Banda Malta, Psirico, Tayrone Cigano, Duas Medidas e Daniel Vieira que marcam presença no palco principal. Uma grande estrutura foi montada na Área de Lazer que pretende receber mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas durante o festival. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Além do Festival, a porquinha mais famosa do mundo Peppa Pig para a criançada se apresenta no dia 25 de janeiro, na Área de Lazer. O projeto Luau Madre Verão encerra o Madre Verão 2015 no dia 7 de fevereiro, com show da banda Chimarruts, na Área de Lazer, com entrada franca.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

programao-madre-vero-2015-2-400x1275