Kamala e Trump empatam em 1ª urna apurada da eleição dos EUA, em comunidade de New Hampshire

Dixville Notch tem tradição de fazer votação à meia-noite do dia da eleição, no horário local

Kamala Harris e Donald Trump. Fotos: Brendan Smialowski e Andrew Caballero-Reynolds/AFP... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/mundo/eua-ultimas-pesquisas-antes-da-eleicao-presidencial-mostram-cenario-incerto/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

A primeira urna foi aberta — e já fechou — para a eleição dos Estados Unidos nesta terça-feira (5), em Dixville Notch, no estado de New Hampshire.

Com os votos de apenas seis eleitores registrados, o resultado foi contado e divulgado logo em seguida. Quatro republicanos e dois eleitores não declarados participaram.

Assim como as pesquisas mostraram, houve um empate: três votos para Kamala Harris e três para Donald Trump.

CNN Brasil faz supercobertura ao vivo

CNN Brasil realiza uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas, que acontecem nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

Em conexão direta com a matriz americana da CNN, e intérpretes a postos para tradução 24 horas, o conteúdo produzido nos Estados Unidos estará contemplado pela multiplataforma que compõe o ecossistema da CNN Brasil.

A maratona ao vivo 24 horas começa nesta segunda-feira (4), às 23h, com o programa especial “América Decide”, e se estenderá ininterruptamente até que seja proclamado o resultado das urnas.