M. de Deus: Aposentado sofre tentativa de homicídio

O aposentado Juarez Cunha de Oliveira, de 44 anos, sofreu de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta feira (14), no bairro da Quitéria Velha, em Madre de Deus.

A vítima levou dois tiros de revólver calibre 32 que atingiram de raspão o olho esquerdo e a mão. Juarez foi socorrido para o Hospital Municipal Eduardo Baiana, onde foi medicado e liberado.

Em depoimento, o aposentado afirmou que estava viajando e quando retornou a residência havia sido invadida por Sinvaldo da Silva Santana, de 33 anos, conhecido por Michel e Marcos Carvalho de Jesus, de 34 anos, conhecido por da Selva.

Em diligência ao local, policiais militares conseguiram prender Sinvaldo que tentava fugir em uma bicicleta. Ele foi conduzido para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus onde foi autuado em flagrante pela delegada Simone Montinho e, em seguida, encaminhado para a 1ª Delegacia dos Barris, em Salvador.

Na madrugada deste sábado (15), uma viatura da Polícia Militar conseguiram capturar Marcos que assumiu a tentativa de homicídio contra o aposentado. Preso em flagrante, o acusado está custodiado na 1ª Delegacia dos Barris onde ficará a disposição da justiça.

 

Comentários

comentários