São F. do Conde: Secretaria de Saúde lança edital para processo seletivo

A Secretaria Municipal da Saúde (Sesau) de São Francisco do Conde lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2015, para a contratação de pessoal. São oferecidas nove vagas são para nível superior e formação de cadastro de reserva. As vagas são para médicos do Programa de Saúde da Família (PSF), médico regulador, médico geriátrico, médico neuropediatra, médico ultrassonografista e médico intervencionista.  

As inscrições serão realizadas até amanhã (15), das 08h às 14h, na sede da Sesau, na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas. Os candidatos devem entregar ou enviar a Ficha de Inscrição, disponível no edital, e cópias autenticadas do currículo, RG, CPF, PIS/PASEP ou NIT, Antecedentes Criminais, comprovante de residência, Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino), Diploma e histórico escolar do curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC, Carteira de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Federal/Regional e duas fotos 3×4.

A seleção ocorrerá através de análise curricular e prova de títulos. O prazo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado da seleção será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município.