M. de Deus: Banda Adão Negro é a 2ª atração no “Pôr do Som” nesta quinta-feira

“E a gente vai fazer um carnaval, uma alegria amor sem fim, ó meu anjo bom quero você perto de mim”, assim expressa o refrão de uma das músicas mais pedida do público da banda baiana Adão Negro. O hit “Anjo Bom” esteve nas paradas de sucessos das principais rádios do estado e foi bastante tocada no carnaval de Salvador.

A banda Adão Negro, segunda atração do projeto “Pôr do Som”, do Madre Verão, promete fazer um show mais que especial para moradores e turistas que visitam a cidade nesta quinta-feira (15). O Alto da Matriz volta a ser palco de mais um show aconchegante, onde o convidado especial é a família.

Na última sexta-feira (9), a cantora Ana Mametto fez uma excelente apresentação, com aprovação do público e alegria daqueles que acreditam no governo da transformação. Com aproximadamente 15 anos de carreira, a banda Adão Negro também promete tocar outra canção de sucesso “Me liga”, música esta que está na boca da galera.

Ainda se apresentam no Alto Matriz a cantora Carla Cristina, dia  22, e fechando o projeto, a Banda Diamba, dia 29. Diferente das atrações que irão se apresentar na Área de Lazer, onde 1 kg de alimento não perecível garante a entrada, o projeto no Alto da Matriz a entrada é livre.

Por Uilson Victor