Camaçari: Padrasto de menino encontrado morto em córrego é preso pela polícia

O padrasto, do menino de sete anos, encontrado morto em um córrego no bairro da Bomba, em Camaçari, Marcos Aurélio, 39 anos, teve a prisão temporária decretada, após ser considerado o principal suspeito da morte de Carlos Henrique Maia. Ele está detido na carceragem 18ª Delegacia Territorial de Camaçari. Temendo a fuga de Marcos Aurélio, a delegada de Homicídios, Maria Tereza Santos Silva, solicitou ao juiz a prisão temporária.

De acordo com a Polícia, imagens de uma câmera de segurança identificaram um homem andando com um garoto, vestindo  um short preto e sem camisa, mas ainda há não como afirmar que seria o padrasto da criança. O material passa por perícia e somente o laudo poderá confirmar se é Marcos Aurélio. Em depoimento, a mãe teria identificado o garoto nas imagens, já que ele estava com a mesma roupa quando foi encontrado.

 Crime

O menino Carlos Henrique Maia de sete anos foi encontrado morto no último dia 9 de janeiro, em um córrego, no bairro da Bomba, em Camaçari. O garoto  que morava com a avó e passava férias com a mãe, brincava com amigos na rua quando desapareceu, no dia 7 de janeiro. Segundo informações da polícia, a vítima apresentava marcas na cabeça e diversos arranhões pelo corpo.

Com informações do Correio e Bahia no Ar