M. de Deus: Thiaguinho e Trio da Huanna se apresentam na primeira noite do Madre Verão 2015

O cantor Thiaguinho e a banda Trio da Huanna são as principais atrações da primeira noite do Festival Madre Verão que começa nesta sexta-feira (16). Os shows acontecerão a partir das 22h, na Área de Lazer e deve reunir cerca de 30 mil pessoas.

Com o seu pagode romântico, Thiaguinho levará o público ao delírio grandes sucessos como “Sem você a vida é tão sem graça”, “Desencana”, “Deixa eu te fazer feliz”, “Sou o cara para você” e entre outros. O cantor que está noivo da atriz Fernanda Souza, casa no dia 24 de fevereiro.

Já a banda de pagode Trio da Huanna vai fazer a galera requebrar até o chão com os sucessos “Vou trair”, “Proibido Amor”, “A fila anda” e entre outros. O show de abertura será da banda Tá NaKara. O ingresso será um quilo de arroz.

Amanhã (17) se apresentam Roupa Nova, Banda Malta e Sistema Samba.

Transmissão

A Rádio Baiana  FM não podia ficar de fora da maior festa do verão baiano. Os shows serão transmitidos pela 89,3 a partir das 22h. A equipe vai estar ao vivo com todas as informações para o público ficar por dentro de tudo que acontece no Festival Madre Verão 2015.

Sintonize a 89,3 ou acompanhe no baiana.fm e baixe o nosso aplicativo e participe do Festival Madre Verão junto com a Baiana FM!