Candeias: Vereador solicita construção de passarela na Caroba

O presidente da Câmara de Vereadores de Candeias, o vereador Roberto Melo (PROS), apresentou no plenário da Casa o pedido de providência para a construção de uma passarela no distrito de Caroba. Segundo o vereador, os moradores da localidade correm risco de vida ao a transitar pela BA-522.

Outra preocupação do vereador é a escola Gisela Tygel que fica do outro lado da pista dentro do distrito. Crianças, adolescentes, pais e mães de famílias atravessam a via diariamente para levar os estudantes para a escola, contando apenas com uma faixa de pedestre e o semáforo.

Melo afirma ainda que, embora exista um semáforo, a viabilização da passarela é a forma mais segura para promover a travessia das pessoas, principalmente, porque não respeitados os limites de velocidade e a sinalização.

O presidente sugere também, que a prefeitura busque apoio das empresas privadas que estão instaladas no município para dar sustentabilidade ao projeto e praticar, de fato, a responsabilidade social dentro da cidade.

Com informações de Uilson Victor

Comentários

comentários