Candeias: “Vara Criminal de Candeias tem que ser exemplo para o estado da Bahia e para o Brasil”, afirma novo juiz do município

 O novo juiz da Vara Crime do município de Candeias, Leonardo Custódio, falou com exclusividade ao programa Baiana Livre desta terça-feira (20). O magistrado assumiu o cargo há 12 dias, substituindo a juíza Marina Rodamilans que foi transferida para Vara Cível de Camaçari. “Como juiz fico muito contente ter encontrado uma vara criminal completamente estruturada com trabalho efetivo e brilhante da juíza anterior, fica cada vez mais fácil, dá uma contribuição ainda melhor para a sociedade”, afirmou.

Durante a entrevista, o juiz falou da transição e apontou ainda que a comarca do município é mais organizada do país. “Vara Criminal de Candeias tem que ser exemplo para o estado da Bahia e para o Brasil […] Encontrar uma Vara criminal a nível de Brasil, com a estrutura criminal de Candeias, é muito difícil”, ressaltou.

“Quero que a população perceba que a mudança dessa comarca de uma juíza para um juiz, quero que seja exclusivamente em relação à figura.  Deixou de existir uma juíza e hoje tem um juiz, mas que realiza trabalhos com a excelência que a juíza anterior realizava e cada vez mais dando um toque pessoal”, ressaltou.