“É um direito do vereador Joel e de qualquer um almejar uma candidatura”, declara Genivaldo Lima

Os trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores na cidade de Simões Filho continuam de recesso. A sessão na casa do Legislativo está prevista para retornar no próximo dia 24 de fevereiro, mas diariamente a maioria dos vereadores estão na casa do povo. Na tarde desta quarta-feira (21) a nossa equipe conversou com o vereador Genivaldo Lima (PROS), líder da oposição na Câmara.

Inicialmente o parlamentar falou sobre a visita do povo na casa do Legislativo. “O nosso município ainda deixa muito a desejar em Educação, Saúde, Habitação e as ruas que estão deterioradas, além do nosso transporte que está bastante deficitário. Diante dessas necessidades, as pessoas acabam vindo na Câmara conversar com o vereador que é na verdade o representante do povo”, explicou.

Genivaldo Lima falou ainda sobre a pré-candidatura do vereador Joel Luis (PT) a prefeito da cidade em 2016.”É um direito do vereador Joel e de qualquer um almejar uma candidatura. A gente observa alguns nomes já sendo lançados na cidade, mas na minha opinião quem tiver melhor aceitação do povo é aquele que vai ter uma candidatura e vai nas portas das pessoas pedir voto. Resta saber se essas pessoas terão a clareza e transparência para bater na porta dos eleitores de Simões Filho”, afirmou.

Por Ataíde Barbosa