Candeias: Prefeitura divulga lista de aprovados do processo seletivo do Samu

A Prefeitura de Candeias divulgou nesta terça-feira (3) a lista dos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de agentes públicos, por tempo determinado, para ocupar cargos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os candidatos selecionados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal da Saúde, nesta quarta-feira (4), até as 17 h, com original e cópia dos seguintes documentos: Pis/Pasep, RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, carteira de habilitação/carteira profissional (conforme o cargo), carteira de reservista (para homens), além de número da conta bancária, duas fotos 3×4. No ato de entrega dos documentos, o convocado também deve preencher uma declaração de bens fornecida no próprio local.

A lista de classificados pode ser consultada no Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem) disponível em: www.doem.org.br/ba/candeias.  Vale ressaltar que os classificados convocados são apenas os candidatos que ficaram dentro do número e vagas informadas no Edital 004/2014-PMC/SESAU.