São F. do Conde: Jornada Pedagógica discute participação da comunidade na Educação do município

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) realiza até sexta-feira (6), a Jornada Pedagógica 2015. O encontro de profissionais da educação do município, que acontece Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão foi aberto na manhã desta quarta-feira (4), com o café da manhã. Com o tema “Educação se faz com a participação de todos”, tem o objetivo de direcionar as ações do município para a educação no ano de 2015.

“Nossa ideia é que a gente faça uma grande parceria com professores, educadores, agentes comunitários e políticos para poder colocar a educação de São Francisco do Conde no patamar grande. A jornada é pensada e planejada para dar subsídios aos professores um planejamento mais eficaz da educação. A gente vai trabalhar com diversos minicursos aos níveis de escolares. A ideia é formar uma força tarefa para atender a educação do município”, ressaltou a secretária Municipal da Educação, Ana Cristina.

20150204_094117

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito do município, Evandro Almeida (PP), e de vereadores. “Estamos aqui para  provocar uma discussão e fazer uma educação de qualidade para todos”, disse o prefeito Evandro Almeida, em entrevista ao programa Baiana Livre desta quarta-feira.

Durante o encontro serão realizadas atividades culturais, minicursos e palestras, no Baiacão, CEJAL, PREVESF e UNILAB. Confira a programação completa.