Candeias: Ex-vereador “Pula fogueira” e assume novo partido no município

                                                                                                                                                                                 Por: Uilson Victor

Como adiantamos há alguns meses, o ex-vereador e atual Secretário da Juventude de Candeias, Antonio Gilson, popularmente conhecido como Bobó, está de malas prontas para o Partido Trabalhista Nacional (PTN).

O anúncio foi feito na tarde da última quarta-feira (15), em entrevista exclusiva para Rádio Baiana FM (89,3), concedida pelo deputado estadual eleito, Alex Lima (PTN), que foi apoiado por Bobó nas eleições do último dia 6.

“Já conversei com o Maurício Bacelar (Presidente estadual da sigla), ele concordou que o Bobó irá assumir o partido aí em Candeias. É uma pessoa que confiamos e por isso temos certeza que irá fazer um belo trabalho no município. Dando visibilidade ao partido e consolidando o mesmo no município”, disse Alex.

Militando no Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e tendo poder de barganha com este na câmara, Bobó percebeu que o partido estava naufragando no estado. A prova do desmoronamento aconteceu na capital baiana com a candidatura indeferida do único candidato a deputado estadual pelo PHS, o ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho.

Bobó agora vislumbra um novo partido e tem apoio de um deputado eleito. O próximo passo é saber se o ex-vereador concorre à eleição do município em 2016 para tentar uma vaga na câmara ou se continua com sua esposa (Rosana de Bobó), ocupando uma cadeira macia na Casa Legislativa de Candeias.

Comentários

comentários