Travessia entre Madre de Deus e Salvador é inaugurada

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (5), o catamarã que fará a travessia Salvador x Madre de Deus pela Baía de Todos-os-Santos. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), duas embarcações, com capacidade para transportar entre 100 e 250 pessoas, vão realizar o transporte de moradores e turistas diariamente.

Com duração de 50 minutos, a viagem de inauguração foi realizada às 9h, com saída do Terminal Marítimo da capital baiana, no Comércio, até o terminal de Madre de Deus. Segundo a Seinfra, diariamente, as viagens de Salvador para Madre de Deus ocorrerão às 6h e às 17h, enquanto as saídas do município para a capital baiana às 7h30 e às 18h30. As passagens custam R$ 8,30 de segunda-feira a sábado, com a taxa de embarque, e R$ 9,50 nos domingos e feriados, também com a cobrança da tarifa de embarque. A expectativa da Seinfra é de que cerca de 30 mil pessoas sejam beneficiadas com o serviço que já está disponível para os usuários.

IMG-20150205-WA0086

Participaram do evento do prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade, empresários da região, o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, o chefe de Gabinete, Ivan Barbosa, o diretor do Derba, Saulo Pontes, e o diretor da Agerba, Eduardo Pessôa. 

Com informações do G1