Camaçari: Sequestro de comerciante termina em tiroteio

O sequestro de um comerciante na manhã desta quarta-feira (11), no município de Camaçari, terminou em tiroteio. Por volta das 6h30, o dono de um mercadinho, localizado no Parque das Mangabas, foi rendido por criminosos quando chegava no seu estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, os sequestradores pediram um resgate no valor de R$ 1.100,00 e exigiram que o dinheiro fosse entregue a uma integrante da quadrilha em frente ao Hospital Geral de Camaçari (HGC).

A polícia foi acionada pela família da vítima que era mantida refém em uma casa, localizada na Rua Maria Meire, no bairro Nova Vitória. Após o pagamento do regaste, os policiais seguiram a sequestradora e, quando ela se encontrou com os demais integrantes da quadrilha, um cerco policial foi montado, dando início a troca de tiros.

Na ação, foram presos em flagrante os sequestradores Márcio Silva de Jesus, 37 anos, morador do bairro Pernambués; e Celeste Pereira Santana, 36 anos. Dois bandidos, conhecidos por Negão e Índio, conseguiram fugir. A dupla encontra-se custodiada na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

A polícia recuperou o valor do sequestro, um veículo Eco Sport, de cor preta, placa de Tangará da Serra (MT) AMZ – 0325, roubado em Mata de São João, um revólver calibre 38, três munições e três celulares.