Ivete, Durval, Luiz Caldas e Bell Marques agitam terceiro dia do Carnaval

 O sábado de Carnaval (14), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), foi marcado pelo desfile de três estrelas da Axé Music e o melhor uma atrás da outra. Ivete Sangalo, Durval Lélys, Bell Marques e Luiz Caldas animaram o início de folia na orla de Salvador. A musa, ou melhor diva, como ela veio fantasiada, abusou do brilho e rosa no seu traje. Com muita elegância, Veveta mostrou boa forma. Ela também não deixou de lado a simpatia e brincadeiras com os foliões do Cerveja & Cia, camarotes e pipoca. Ou seja, todos tiveram um pouco da atenção de Ivete.

Assim como Ivete, Durval também não esqueceu os hits que o consagrou. Ele arrastou o folião na Barra ao som de “Tá pra lá de bragadá”, “Dança do Vampiro” e “Hoje é dia do Asa”. Durvalino, que esse ano está em carreira solo, mostrou animação para comandar o bloco Cocobambu.

Bell Marques, que segue o mesmo ritmo de Durval em carreira solo, também abusou das músicas do Chiclete com Banana, como “Perfume de Luar” e “Não vou chorar”. Essa última canção marcou o ano passado, quando Bell deixou a banda que comandava. Demonstrando inovação, além dos hits da sua carreira, Bell também ecoou rock e arrocha. Também houve espaço para a música da banda dos seus filhos, Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, “Se você fosse um peixinho”.

Em seguida,  o cantor Luiz Caldas, considerado o pai da Axé Music, que celebra 30 anos neste Carnaval, abriu seu desfile no Circuito Dodô. Puxando trio pipoca, ele arrastou uma multidão de foliões. Durante sua passagem pelo Expresso 2222, o cantor fez uma canja da música Vamos Fugir com a cantora Preta Gil.

Com informações do A Tarde/Foto: Arisson Marinho