Candeias: Vazamento interrompe fornecimento de água no município

Um grande vazamento de água foi detectado pela equipe da Rádio Baiana FM na noite de ontem (23), no parque da Embasa, no bairro da Nova Candeias. Até as 6h da manhã desta terça-feira (24), ainda era possível ver água jorrando pelas imediações da instituição. Em nota, a Embasa informou que o vazamento foi causado por um rompimento de uma tubulação e que por conta dos reparos, iniciados às 7h, o fornecimento de água foi interrompido temporariamente na sede de Candeias, no distrito de Passé e em Ilha de Maré. Ainda de acordo com a Embasa, a obra deve ser concluída no inicio da tarde de hoje e o abastecimento seja restabelecido gradativamente.

vaza 3

Confira nota na íntegra:

“ Informamos que o vazamento de água no parque da Embasa, em Candeias, foi contido por equipe de plantão da empresa às 3h30 da madrugada de hoje (24), horário em que a rede foi fechada. Os reparos na tubulação foram iniciados às 7 horas da manhã e a conclusão dos serviços está prevista para a tarde de hoje.

Para execução desse serviço, o fornecimento está temporariamente interrompido na sede de Candeias, no distrito de Passé e em Ilha de Maré e deve ser restabelecido gradativamente na tarde de hoje.

 Esclarecemos ainda que para possibilitar a manutenção na rede distribuidora, a via de acesso para veículos à loja de atendimento da Embasa está interditada temporariamente. O acesso para pedestres está liberado”.