Riachão: Vereador e adolescente de 14 anos morrem em grave acidente

Um grave acidente na BR-324, na altura do município de Riachão do Jacuípe, deixou duas feridas e outras duas mortas, entre eles, um adolescente de 14 anos e um vereador da cidade de São Domingos. O acidente ocorreu por volta das 18h30, no quilômetro 432, próximo ao povoado de Nova Esperança, localizado a cinco quilômetros de Riachão do Jacuípe, no sentido ao município de Nova Fátima.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas colidiram frontalmente e ao tentar desviar do acidente, o vereador Antônio José Rios Nery do PP, conhecido por “Toinho Rios”, que dirigia um Volkswagen Gol, acabou batendo de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto.

toinho

Toinho Rios, de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele voltava do município de Feira de Santana, acompanhado da cunhada Marivalda da Silva Rodrigues, de 48 anos, que ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão de Jacuípe.

O adolescente de 14 anos, Bruno Borges da Silva, que conduzia uma das motos e que provocou o acidente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas pessoas feridas estão internadas Municipal de Riachão de Jacuípe.

Em nota, a prefeitura do município de São Domingos lamentou a morte do vereador e decretou luto de três dias na manhã desta quinta-feira (12). Segundo a prefeitura, Antônio José Rios Nery, de 55 anos, era casado e pai de duas filhas.

Com informações do Correio e do repórter Agenor Filho/ Foto: Raimundo Mascarenhas – Calila Notícias