São F. do Conde: Começa nesta quarta-feira entrega dos tickets da Semana Santa

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através do Programa de Acolhimento Social (PAS), inicia nesta quarta-feira (18), a entrega de cerca de 7.000 tickets da Semana Santa para beneficiários do PAS, Bolsa Família, Cadastro Único e famílias carentes. A primeira entrega será realizada no bairro de Santo Estevão, na Associação de Moradores. As entregas acontecerão até o dia 27, das 09h às 14h nos locais estabelecidos no cronograma.

Na quinta-feira (19), os tickets estarão disponíveis no Posto Avançado de Serviços que contemplam os bairros Caípe de Baixo, Caípe de Cima e Ilha do Paty. No mesmo dia, também serão entregues os tickets em Campinas e Gurugé, no Espaço Viver Julieta Maria dos Santos Machado. Na sexta-feira (20), será a vez dos moradores do bairro da Jabequara da Areia e Jabequara das Flores, na Associação de Moradores.

Nos bairros Ilha das Fontes e Muribeca, a entrega acontecerá no dia 23, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). No dia 24,  será no Socorro, na Associação de Moradores. O dia 25 será destinado a entrega dos tickets nos bairros do Coroado, Madruga, Vencimento, Monte Recôncavo, Paramirim, Dom João e Macaco no Baiacão. No dia 26, os bairros do Centro e Dorna, também no Baiacão. No dia 27 será Nova São Francisco, Pitangueira, Santa Elisa e Baixa Fria, no Baiacão. E, para finalizar, no dia 31, será São Bento, no Estádio Junqueira Ayres, de 09h às 14h.

O ticket garante aos moradores 3 kg de peixe e uma cesta básica com 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 2 kg de feijão carioquinha, 2 kg de feijão fradinho, 2 kg de farinha, 2 kg de arroz e 900 ml de óleo de soja.