M. de Deus: Inscrições para pré-vestibular gratuito terminam hoje

Terminam hoje (18), as inscrições para o pré-vestibular gratuito da Prefeitura de Madre de Deus. São oferecidas 200 vagas para o Curso UP – Pré-Enem que oferece aos estudantes do município curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A inscrição pode ser feita até o dia 18, até as 14h, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Rodolfo de Queiroz Filho, nº 55, Centro.

No momento da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de Inscrição preenchida- disponível no edital, cópias e originais do RG, CPF, 02 (dois) comprovantes de residência atual e antigo, certidão de quitação eleitoral, certificado de conclusão do Ensino Médio ou atestado de matrícula ou escolaridade. Em caso de ex-alunos, eles devem apresentar espelho de inscrição do Enem e do Sisu.

Os estudantes que concluíram ou irão concluir o ensino médio, que possuem residência fixa no município há mais de três anos, não possuir nível superior podem se inscrever no processo seletivo. Os ex-alunos que desejam participar da seleção devem comprovar cumprimento da carga horária, ter feito a prova do Enem 2014 e inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

As provas serão aplicadas no sábado (21), às 13h, no Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto.  De acordo com a Prefeitura, o curso espera melhorar o desempenho dos alunos madredeusenses, aumentando as suas chances de ingressarem em faculdades ou universidades públicas. Acesse o edital