Bahia e Campinense iniciam briga por vaga na semi do Nordestão

Nesta quarta-feira (25), às 22h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Bahia dá início à luta por vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Suas três vitórias até agora foram pela vantagem mínima, o que lhe dá saldo de apenas três gols, contra os 16 que soma no Estadual, no qual vem de três massacres. A diferença na média de gols por jogo também se destaca: 2,9 no Baiano e 1,5 no Nordestão.

“Será uma partida complicada, com o campo pesado, sem falar na motivação deles. Mas, hoje, nosso time está muito bem preparado e vamos tentar vencer lá”, disse o meia Tchô, sobre o desafio, três dias antes do jogo de volta, sábado, 28, às 16h, na Fonte Nova.

Para o embate, a novidade é a ausência do lateral esquerdo Carlos da relação. Assim, Patric, também da base, deve ser o escolhido no setor. No gol, com Jean servindo à seleção olímpica, Douglas Pires assume a responsabilidade.

No Campinense, um desfalque importante: o volante Negretti, autor do gol da classificação no empate, por 1 a 1, contra o próprio Bahia. Ele não atua por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:

Copa do Nordeste – Quartas de final (1º jogo)

Campinense x Bahia

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)

Data: 25/03/2015

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Auxiliares: Otávio Correia de Araújo Neto (AL) e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN).

Campinense: Gledson, Leyrielton, Jairo, Gabriel, Jerfferson, Negretti, Neto, Leandro Santos, Luiz Fernando, Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Tiago Real, Souza e Maxi Biancucchi; Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

 

 

Com informações do A Tarde e BN/Foto: Divulgação- EC/Bahia