Vitória bate Anapolina-GO, mas não evita jogo da volta

O Vitória venceu de virada a Anapolina, por 2 x 1, nesta quarta-feira (1º), abriu vantagem na Copa do Brasil. O time rubro-negro não conseguiu evitar o jogo de  volta, dia 15 de abril, mas pode perder até por 1 x 0 para se classifica para a segunda fase. Rogério e Luiz Gustavo, ambos de cabeça, marcaram os gols da virada. O ex-rubro-negro Pedro Oldoni abriu o placar. O vencedor do confronto Vitória x Anapolina terá como adversário nas oitavas-de-final o ASA de Arapiraca que eliminou o São Raimundo de Roraima ao vencer por 3 x 1 o jogo de ida. O próximo jogo do Vitória será pela Copa do Nordeste, quarta-feira (08), às 22 h, no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE) pelas semifinais. O jogo de volta será dia 11, às 16h20, no Barradão.

COPA DO BRASIL – 2015

Primeira Fase

Jogo de ida

Data: 1º /04, às 19h30

Local: Jonas Duarte, em Anápolis  (GO)

 ANAPOLINA 1 X 2 VITÓRIA

 Gols: Pedro Oldoni (AAA) aos 11min do 1º tempo; Rogério aos 24min e Luiz Gustavo aos 36min do 2º tempo

Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (CBF 1), assistido por Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (CBF 2) e Natal da Silva Ramos Júnior (CBF 2), todos de Tocantins

Cartão amarelo: Leandro, Neto (AAA), Luiz Gustavo e Maracás (ECV)

ANAPOLINA – Wagner; Marcelo, Cris, Neto Pierin e Da Silva; Leandro (Jonathan), Rodriguinho (Sandrinho), Felipe Baiano e Brasiola; Viola e Pedro Oldoni (Jacó)

Técnico: Gilberto Pereira

VITÓRIA – Fernando Miguel; Romário, Luiz Gustavo, Ednei e Mansur; Amaral, Flávio (Maracás) e Jorge Wagner (Dakson); Vander, Neto Baiano e Rogério (Euller)

Técnico: Claudinei Oliveira