Promoção Dia das Mães: A promoção está chegando ao fim fazendo a alegria dos ganhadores

Durante toda semana a Baiana FM  sorteou diversos prêmios na promoção “Dia das Mães Premiado”.  Os felizardos de ontem (7) foram: Jaciane Silva,  de Candeias, que ganhou um vale-compras da Matos Acessórios,  no Programa Bom dia da Baiana; Ana Maria de Lima Souza, bairro do Santo Antonio, Ganhou vale-compra da Real Calçados; Renice Guedes, moradora do Bairro do Sarandi, em Candeias, ganhadora de um vale-compras, da loja Impacto Confecções e almoço e Maria de Loudes que foi premiada com um vale-compra da loja Tia Léia Confecções. As ganhadoras compareceram as dependências da Baiana Fm, nesta Sexta-feira(8),  para buscar os prêmios.

baiana 1

As  ouvinte sorteadas hoje (8), foram  Ana Marli da Silva, da rua 15 de novembro, Candeias que ganhou uma Sanduicheira e um ferro elétrico no Programa Baiana Sertaneja  e  Adriele Brito dos Santos, moradora do bairro do Santo Antonio, que enviou a resposta  da promoção para o Whatsapp da BaianaFM e ganhou um jogo de sófá no programa Fala Comigo. Ana Maria da Cruz, da cidade de São F. do Conde ganhou um vale-compras da loja Impacto Calçados, no programa Bom dia da Baiana.  Hoje é o ultimo dia e você aida pode participar da promoção até as 19h.

baiana 2

Os sorteios continuam  no programa Boa Tarde da Baiana até as 17h pelo numero: (71) 3605-7828 e 3122-0022 e no programa Baiana no Ar, a partir das 17h,  via whatsapp pelo número: 9608-5953, respondendo a pergunta: “Qual a Rádio que dá prêmios e deixa sua mãe mais feliz?”.  Fique ligado na nossa sintonia (89,3) e concorra a prêmios a semana inteira. Corra, pois a promoção está chegando ao fim!!!!