Com 41% dos votos, Marcelo SAnt’Ana é eleito novo presidente do Bahia

O jornalista Marcelo Sant’Ana foi eleito neste sábado presidente do Bahia para ao triênio 2015-2017. A votação ocorreu na Arena Fonte Nova e mobilizou cerca de quatro mil sócios nas oito horas em que as urnas estiveram abertas. Sant’Ana recebeu 1718 votos, 41% do total.

Marcelo Sant’Ana vai presidir o clube pela primeira vez. Na eleição, ele derrotou Antonio Tilemont, segundo colocado no pleito com 1343 votos, Marco Costa, Olavo Filho, Flávio Alexandre e Nelsival Menezes.

Sant’Ana vai suceder Fernando Roth Schmidt, que assumiu o clube em mandato “tampão” em setembro do ano passado. Ele recebe um clube recém rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e em busca de reformulação no departamento de futebol.

Repórter especial e colunista do jornal Correio*, Marcelo Sant’Ana recebeu apoio de Sidônio Palmeira, ex-assessor especial da presidência, ao lançar candidatura. O jornalista também contou com o apoio do ex-jogador Bobô e do advogado Carlos Rátis, que atuou como interventor do clube no ano passado. Sant’Ana encabeça a chapa que conta com Pedro Henriques, do grupo Revolução Tricolor, como vice-presidente.

Com informações do GloboEsporte.com

Comentários

comentários