Policial civil é morto pela esposa com a própria arma

O investigador da Polícia Civil, Mário Cezar Pedreira Filho, foi morto com um tiro de sua própria arma disparado pela esposa, na noite desta quinta-feira (20), em São Gonçalo dos Campos. Segundo a polícia, Meire dos Santos Pedreira atirou no marido durante uma discussão.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30, dentro do quarto do casal, na casa que fica na Rua das Flores, no bairro Estádio. Meire teria descoberto o envolvimento de Mário com outra pessoa dando início a discussão. Durante a briga, Meire pegou a arma do marido, uma pistola .40, e efetuou apenas um disparo.

Mário foi atingido na boca e morreu na hora. No momento do crime, os filhos do casal, de 17 e 25 anos, estavam dentro da casa. Segundo a polícia, Meire conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

O corpo de Mário e a arma foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana. Ele era lotado na delegacia de Conceição de Feira. A polícia continua fazendo buscas para tentar localizar a suspeita. O caso será investigado pelo delegado Eugênio Rocha Viana Filho, da delegacia de São Gonçalo dos Campos.