Mulher acusada de matar o ex-marido é presa em Riachão do Jacuípe

Uma mulher foi presa acusado de matar o ex-marido na cidade de Riachão do Jacuípe na noite do último sábado (3). Maria Manoela dos Santos Soares foi capturada no município de Candeal, cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe, por uma guarnição da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do sargento Brito Filho e dos soldados Josemar e Ferreira, horas depois de cometer o crime.

Jeferson Kaique da Silva Anjos, de 20 anos, que trabalhava em um supermercado no centro da cidade, foi surpreendido pela ex-esposa que estava armada com uma faca. No momento do crime, várias pessoas circularam pelo centro da cidade e presenciaram o crime. Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, Kaique se separou de Manoela, que não aceitava o fim de relacionamento.

Segundo informações da Polícia, Maria Manoela planejava fugir para o município de Serrinha. Os policiais disseram que Manoela parecia estar  desorientada. Na delegacia, ela confessou o crime, mas não deu detalhes. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada pela guarnição para o Complexo Policial de Serrinha e vai ficar custodiada à disposição da justiça.