Time de São Francisco do Conde vence mais uma partida do Campeonato Intermunicipal de Futebol

Disputando a terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, a seleção de São Francisco do Conde derrotou o time de Catu, por 2X1, na partida disputada neste domingo (19), no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Os gols que garantiram a vitória foram marcados durante o segundo tempo do jogo por Caio Felipe Soares Portugal, aos 38 minutos e por Wemerson Souza dos Santos, aos 44 minutos.

Passado o jogo de domingo, a equipe tem a partida de volta, na casa do adversário, dia 26, em Catu. Caso vença, segue para 4ª fase da competição, que corresponde as oitavas de final, restando apenas 16 seleções. A equipe tem uma média de 30 jogadores e conta com uma comissão técnica de três pessoas, além de preparadores físicos e treinador de goleiro, massagista, fisioterapeuta, roupeiros e auxiliares, e a comissão de organização da seleção composta pelo presidente, supervisor e coordenador.

Dos seis jogos que disputou, até agora, a equipe do município venceu quatro e empatou dois. Os resultados colocam o time como um dos favoritos na competição, iniciada com 60 seleções.

Comentários

comentários