Candeias: Rede de lanchonete será inaugurada nesta quinta

A rede de lanchonete Bob’s inaugura na próxima quinta-feira (10), a primeira loja no município de Candeias. A unidade, localizada na Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes, n° 100 – Centro – Candeias, terá o novo modelo arquitetônico que inclui o que há de mais moderno dentro do setor de fast food.

Com o projeto da arquiteta Bel Lobo, o ponto de venda  inclui móveis feitos em madeira certificada, espaço dedicado à reciclagem de óleo e equipamento de autoatendimento.  O local com 180 m² totais e 50 lugares está preparada para atender até 20 mil clientes/mês. Ao todo serão gerados 25 empregos diretos.

Na unidade será servido o cardápio completo que inclui: sanduíches, batata-frita, Milk shakes, além de toda a linha de sobremesas.  Os clientes terão a possibilidade de  customizar os produtos,  desfrutar de molho, além de poder fazer o pedido no autoatendimento, que poderá ser finalizado em até um minuto.

Atualmente, a Bahia possui 23 unidades Bob’s e Salvador 10. A Região Nordeste concentra 67 pontos de venda, e a expectativa é abrir, ainda em 2015, mais três pontos de venda total na Região Nordeste. A Bahia ainda terá mais uma nova unidade este ano.

“O PIB de Candeias está entre os maiores da Bahia. Nós estávamos contemplando este município há tempos. Estudamos um ponto bom, achamos o franqueado ideal e agora chegou o grande momento. Temos certeza de que muito breve abriremos outras unidades, pois os moradores pediam o Bob´s na cidade.”, explicou o diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel.

A expectativa da rede Bob´s é encerrar o ano de 2015 com mais 130 pontos de venda abertos em todo o Brasil. Atualmente a empresa possui cerca de 1 mil  unidades em todas as capitais brasileiras.  A rede Bob’s gera mais de 25 mil empregos diretos no Brasil e com as novas lojas, a empresa prevê aumentar o número de vagas em três mil postos de trabalho.