Região do Sisal: Suspeito de assalto morre e três ficam feridos em confronto com a polícia

Um homem morreu e mais três assaltantes, entre eles, um adolescente, ficaram feridos após confronto com policiais militares na noite de sábado (19), no conjunto Feira VI, em Feira de Santana. Eielton Amorim Queiroz, de 20 anos, que residia na Praça Pedro Paulo Mascarenhas, no bairro Alto do Cemitério, na cidade de Riachão do Jacuípe levou diversos tiros e era suspeito de participar de um assalto a um veículo com outros três homens.

Os outros criminosos, que ficaram feridos durante a ação, Caic Rodrigues Santos, de 19 anos,  Marcos de Jesus Matos, de 22 anos, e o menor de idade, J. V. O. F., de 17 anos, também residentes em Riachão do Jacuípe, foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde foram atendidos e medicados. Após receberem alta, dois criminosos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia e o menor apreendido.

O confronto

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 23h25 de sábado (19), a polícia de Feira de Santana foi acionada após um grupo de quatro homens tomar de assalto um veículo Hilux SW4, prata, de placa OLB-8506, em Riachão do Jacuípe. Os criminosos que fugiram em direção a Feira de Santana, foram avistados por uma viatura da Polícia Militar, próximo ao bairro Cidade Nova, dando início a uma perseguição.

Durante a ação, os suspeitos efetuaram disparos contra as guarnições da Polícia Militar e houve o confronto. Os quatro homens, segundo a polícia, abandonaram o veículo próximo à entrada do conjunto Feira VI e entraram baleados em um matagal onde foram capturados.

Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Este é o terceiro auto de resistência (morte em confronto com policiais) registrado em Feira neste mês.

Com informações e foto do Acorda Cidade