Claúdia Leitte conta novidades para 2016 na Baiana FM

Em um papo super descontraído nos estúdios da Rádio Baiana FM (89,3), manhã desta sexta-feira (8), a cantora Claúdia Leitte contou as novidades da carreira para 2016. Em entrevista exclusiva no programa Bom Dia da Baiana, com Beto Rodrigues, Claudinha contou os detalhes do seu novo single Corazón. Cantada em espanhol, a canção tem a participação do rapper porto-riquenho Daddy Yankee.

Corazón é um marco de uma nova etapa na carreira da cantora, já que o single é o primeiro lançamento de seu próximo CD para o mercado internacional, que será lançado em meados de 2016, mundialmente, com canções em inglês, espanhol e português, compostas em parceria com outros artistas internacionais.

“Não tenho pretensão em gravar em um idioma só. Estou escrevendo várias músicas. Se vierem músicas que em espanhol, inglês e português boas que falem de amor e alegria que são as minhas mensagens, vão fazer parte do meu trabalho, independente do idioma. Não estou atendo um trabalho todo em inglês, espanhol e português. O que vier, está valendo. Não tem um critério, o importante é fazer música”, disse Cláudia Leitte.

O clipe gravado no Rio de Janeiro e que ainda não tem data para ser lançado,  Claudinha revelou que foi o mais “sexy” já fez nos seus oito anos de carreira solo. Com figurinos do personal stylist, Renato Thomaz e do editor de moda Giovanni Frasson, o clipe foi gravado no Arpoador, na Zona Sul do Rio. “Esse é o clip mais sexy que já fiz em toda a minha vida, eu nunca tinha feito um trabalho como esse”, declarou.

Carnaval- Las Vegas

Para o Carnaval 2016, Cláudia falou sobre o tema do seu Bloco Largadinho que este ano traz o tema Las Vegas – ‘O que acontece no Largadinho fica no Largadinho’. “Eu estou muito encantada com aquele carnaval lúdico, cheio de obras artísticas, eu quis trazer isso para o meu bloco. Las Vegas tem isso, o que acontece em Las vegas fica em Las Vegas”, expressou. No Largadinho estão com presença confirmada, Igor Kanário e Daddy Yankee. “Convidei Michell Teló e outros amigos, mas alguns sertanejos estão de férias”, brincou ela.

O figurino vai retratar o universo de Las Vegas, com shape e outros ícones do universo do carteado e uma releitura feminina de Elvis Presley.

A programação da musa inclui o bloco Cocobambu, na sexta-feira de carnaval, em Salvador, no sábado um show em Muzambinho, em Minas Gerais, domingo Claudia retorna à Sapucaí como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, e segunda e terça-feira de carnaval, conduz o Largadinho, seu tradicional trio elétrico soteropolitano.

Antes do Carnaval, a cantora e Carlinhos Brown se apresentam na capital baiana no dia 31 de janeiro, no Baile da Cidade, no Clube Espanhol.

 

Comentários

comentários