M. de Deus: Arrastão Confete e Serpentina anima foliões no último dia do Carnaval

O último dia do Carnaval Confete e Serpentina de Madre de Deus está recheado de diversas atrações musicais e desfile de blocos carnavalescos. Nesta terça-feira (9), desfilam os blocos Concentra Mais não Sai, com a Charanga, Bloco da Latinha; puxado pelos Os Mascarados; Só Mulheres, com a charanga; Feijoada dos Amigos, puxado pelo Pai e Filhos de Delmar e entre outros.

Ainda desfilam hoje os blocos  Tabada.Com, com Samba Comunidade; o bloco De Graça é mais Gostoso, com a banda Tanakara do Samba. Os desfiles saem da Central do Carnaval, localizado na Rua Francisco Leitão, a partir das 15h.

Além do desfiles de blocos, acontece também o Arrastão Confete e Serpetina, com show de Aila Menezes, participante do The Voice Brasil. Para a criançada, a turma do Gato Multicores faz a alegria dos pequenos.

Sexto dia

A banda Kart Love animou os foliões na noite de ontem (8), no Arrastão Confete e Serpentina. Ninguem ficou parado no ritmo da sofrência. Tambem se apresentaram ontem no palco Confete e Serpentina o cantor Tierry e a banda Turma do Pagode.

Confira a Programação:

programação madre