Em dia do aniversário, pai vê filhas sendo mortas pela mãe, nos EUA

Um norte-americano segue hospitalizado em estado de choque após ter testemunhado, na última sexta-feira(24), dia do seu aniversário, sua mulher assassinar a tiros as duas filhas do casal, no Texas, Estados Unidos. De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, Jason Sheats, de 45 anos, gritou para que a companheira não cometesse o crime. A motivação do ataque será investigada pela polícia local.

“Não faça isso. São nossas crianças”, pediu o pai para a mulher, antes que ela disparasse contra as filhas, narraram vizinhos. De acordo com a publicação americana, Christy Sheats, de 42 anos, usou uma pistola para matar as filhas Taylor e Madison, de 22 e 17 anos, respectivamente. Quando a polícia chegou ao local, depois de receber a denúncia de vizinhos, a mulher estava na porta de casa ainda armada.

Christy se recusou a largar a arma e acabou baleada, também morrendo pouco depois. A filha mais nova chegou a ser levada para um hospital da região, mas morreu horas depois. “Foi uma discussão familiar que se transformou em um tiroteio, mas ainda estamos tentando juntar as peças e saber o que houve”, disse o xerife local.

Foto: Facebook