Riachão: Professora é encontrada morta dentro de casa

A professora de inglês Ienata Pedreira Rios, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na tarde de ontem (3), em Riachão de Jacuípe. O corpo da vítima foi encontrado nu e com perfurações de faca. O crime aconteceu por volta das 13h30, no loteamento São José, que fica na área conhecida, como “Troca Tapa”.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, há suspeita que a vítima tenha sofrido violência sexual. “Há suspeita de que ela tenha sido violentada antes de ser morta, mas só uma perícia que poderá confirmar se houve violência sexual”, informou o delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia de Polícia Civil da região, ao jornal Correio.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia. Moradores da região acreditam que o autor seja alguém próximo da vítima. “O mais impressionante é que o portão da casa dela estava aberto, nada foi roubado, não tem marcas de arrombamento. Parece que quem matou era íntimo dela, porque esteve dentro da casa enquanto ela estava de toalha”, afirmou a jornalista Alana Adriele ao jornal.

Informações dão conta que a professora era natural de Pé de Serra, distante cerca de 25 km do local onde morreu e morava sozinha. Ela deixa um filho adolescente que mora com os avós, em Pé de Serra.

Com informações do Calila Notícias e Correio/Foto: Foto: Raimundo Mascarenhas