Jovem ouve mentira sobre traição, denuncia mulher e postagem viraliza

O jovem engenheiro Stevie Wilcock viveu um dia de fofoqueiro enquanto trabalhava em um posto de gasolina em Chester, na Inglaterra. O rapaz de 22 anos escutou uma conversa entre uma mulher e um homem, enquanto esperava um café.

O papo tratava de uma mentira contada pela mulher ao marido. Ela teria dito ao parceiro que passaria o dia presa em uma reunião. Durante a conversa, ela ainda planejou ir a um hotel com o suposto amante mais tarde.

Incomodado com aquela situação, Wilcock tomou as dores do suposto marido traído e decidiu compartilhar a fofoca no Facebook.

“David, se a sua namorada/esposa tem 40 e poucos anos, saiu para trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e uma camisa azul claro e disse que estaria em uma reunião durante todo o dia no trabalho: ela mentiu”.

“Ela está na minha frente na máquina Costa Coffee em um posto Shell em Chester Shell, contando a outro homem toda esta história, enquanto eles riem sobre isso. Ah, ela também dirige um Ford Fiesta preto, placa Reg DG55 GRU. Embale suas coisas e meta o pé, Dave”, postou.

A mensagem teve, em menos de um dia, mais de seis mil compartilhamentos e mais de 13 mil curtidas. Alguns internautas aplaudiram a atitude de Wilcock, outros, no entanto, o criticaram.

“Talvez Dave seja um cara terrível e ela precise de um pouco de diversão. Ou talvez até quisesse restaurar seu relacionamento. Mas agora ele não terá essa chance, pois um ‘cidadão íntegro’ decidiu expor a vida privada de Dave para que todos possam comentar”, escreveu um internauta.