Jovens são mortas a caminho do trabalho em Petrolina; vítimas estavam nuas e amarradas

Familiares encontraram os corpos de duas jovens de 19 anos em um matagal de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Elas estavam desaparecidas desde a manhã desta segunda-feira (5) quando saíram para trabalhar, por volta das 6h30, e não chegaram na empresa.

Segundo o G1, os corpos foram encontrados pelo tio de uma delas, no Distrito Industrial. Como não chegaram no trabalho, familiares acionaram a Polícia Militar por volta das 10h. Eles também usaram as redes sociais para divulgar fotos e pedir ajuda para localizá-las.

Os corpos estavam perto de uma pista de motocross. Familiares contaram ao G1 que as garotas trabalhavam como aprendizes e todos os dias passavam pelo local onde os corpos foram localizados.

Ainda de acordo com a publicação, elas estavam nuas e com as mãos amarradas com as próprias roupas. Os corpos também tinham perfurações no pescoço, mas a arma do crime não foi informada pela polícia. A suspeita é de que elas foram estupradas e depois mortas. A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas Departamento de Homicídios de Petrolina.

Foto: Reprodução/TV Grande Rio